O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade.
Provérbios 17:17
Quantas novas palavras estão impressas nas vestes azuis do céu celeste!
Quantos novos amores perpetuaram no tempo e não voltaram mais.
Quantos créditos de louvores espargiram bençãos e bem quereres.
Na lua o sonar do silêncio, nas sombras do outro lado, a estática.
Quer saber um tipo de pessoa que eu realmente aprecio? Aquelas pessoas que não ficam desconfortáveis com o silêncio.
Pessoas com quem você pode sentar numa mesa e comer uma deliciosa refeição sem se sentir desconfortável quando nenhum de vocês tem algo a dizer.
Lembro-me de ter saído para jantar com dois dos meus amigos mais próximos e com uma pessoa que havíamos acabado de conhecer. Enquanto estávamos lá, notei que essa pessoa não parava de falar.
Ela simplesmente não conseguia parar de falar, continuava sempre falando mais e mais. Eu achava que minha cabeça iria explodir.
Simplesmente eu não podia acreditar que um ser humano pudesse falar tanto e respirar tão pouco.
Em verdade, em verdade, esta pessoa sou eu, fico em minha solidão doméstica quase que o tempo todo, e pouco ou quase nada tenho falado a não ser respondendo aos meus pensamentos, criativos, criadores, de fronte ao meu note, fazendo simetria da vida, na elasticidade do tempo, e quando encontro alguém disposto a me ouvir, argh... quero falar, falar, mas não o tudo que você me incita a dizer, quando algo acontece e queres saber, pois nem tudo sou, nem tudo sei, então, digo palavras talvez sem sentido para você, mas para mim é tudo que anseio dizer e nem sempre digo, o que queres saber!
Então ...
"Tenha menos medo e mais esperança; Lamente menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Odeie menos, ame mais; E todas as coisas boas serão suas” inclusive eu..😁(Provérbio sueco)
By MângelaCastro - 27/10/2023