Não existe fim de linha, mas sim recomeços...
O maltrato e o descaso, em tudo, nos são prejudiciais — podem, sim, gerar morte. E o que se perde, muitas vezes, não tem mais como ser reposto. A dor é imensa. Uma pedra que sai do lugar, uma rama arrancada do solo... fazem falta. É preciso cuidar!
O respeito à vida — seja ela qual for — pulsa em nosso planeta, mas tem necessitado de UTIs, e espera ser atendida com eficiência, amor e responsabilidade.
Vivemos como um grande mosaico da existência: uma peça que se perde não tem substituição, e faz muita falta. Imagine um ente querido que podemos perder por negligência... é difícil demais! É bom lembrar não existe castigo de Deus, mas às vezes nos deparamos e temos que engolir a seco, a displicência humana!
Saímos de casa — para caminhar, trabalhar, passear — e não sabemos se ou quando voltar. E, de que forma o faremos, ninguém sabe o que se há de passar. Um conselho amigo, antes de sair, ou ao levantar-se chame pelo seu melhor amigo, seu anjo da guarda, para que esteja contigo em todas as situações do seu dia!

