Mas, conforme a lei da vida, vamos seguindo e nos transformando como libélula, que sai de seu casulo, seu abrigo, cria asas e voa de encontro ao lar, que Jesus amorosamente nos confiou. E que ela encontre no seu voar, a liberdade, o sopro do Espírito Santo, leve, repousada numa pétala de flor, e voe...deixando para trás o seu suave perfume de amor....
Para ela ofereço, esse soneto de saudade, posto que foi, e claro, continuará sendo uma mulher intelectual, e muito espiritualizada, com a certeza de que a vida continua do lado de lá, em linhas paralelas, continuaremos a seguir sempre em frente, e de lá irá vibrar com seu amor, com nossas vitórias, e orar por nós pelas nossas derrotas, que na presença de Deus nada mais são que pequeninas gotas de orvalho....
"Amo-te tanto, meu amor, não cante O humano coração com mais verdade Amo-te como amigo, como amiga, e como amante Numa sempre diversa realidade Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade..."Vinicius de Moraes.
"O nosso verdadeiro despertar espiritual envolve romper com as nossas máscaras. É um processo profundo de compreensão e autoconhecimento que vai além das promessas superficiais de sucesso material. Nada é sobre acumular riquezas, mas sobre encontrar um significado mais profundo na vida com amor, fé e gratidão e uma conexão mais íntima com o universo.
A verdadeira espiritualidade é uma busca pelo despertar da consciência, pelo entendimento do propósito da vida e pela busca de paz interior, e jamais por prosperidade material.
Vamos fazer a nossa reforma interior, pois quando nos modificamos e nos elevamos, contribuímos para a elevação espiritual de todo o planeta.🍃💮🍁🌿🍄🍃 Ótima sexta-feira!🍃🌷🌺🍀🌻🍃"cisco de luz"
Apocalipse 21,4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
By MângelaCastro - 24/11/2023