Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2025

"Desbravadores Siderais, Descobrem que o Mistério Está em Nós",

 Bom dia Brasil, Bom dia Mundo .. 

32      

E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

Leia o capítulo completo: João 8


Façamos juntos, A TRAVESSIA DO INFINITO PARA O ÍNTIMO. DO UNIVERSO PARA O SER. CONEXÃO CÓSMICA COM O INTEIRIOR HUMANO

DESBRAVADORES SIDERAIS, DESCOBREM QUE O MISTÉRIO ESTÁ EM NÓS

Hoje, o mistério que antes parecia morar apenas entre o céu e a terra, como dizia Shakespeare, moveu-se, houve um reverso: passou a habitar dentro de nós mesmos. Deixamos de ser um amontoado de carne e osso para ressurgir como luz, navegando meio aos veios de águas puras e cristalinas que escorrem por caminhos dantes não navegáveis — um mistério profundo, que entorpece até mesmo os grandes sábios da ciência e da religião, criadas com seus mantras e regras.

Agora, guiados pela necessidade de trilhar os caminhos da alta tecnologia, o homem desceu o véu dos mistérios de Deus e encontrou-se consigo mesmo, revelando-se como o verdadeiro Mistério da Criação.

Esta modernidade, abriu as cortinas do espaço sideral, lançou luz sobre antigos pergaminhos e revelou que o universo não é feito apenas de matéria escura e fria — é feito de essência, de energia, de luz.

Sonho, e nele vejo imagens, como visitante do meu próprio âmago. 

Somos partículas viajantes da Criação, estrelas verbalizadas, codificadas, uma vez encarnadas, caminham entre a dúvida e a revelação, numa eterna jornada evolutiva.

Se antes buscávamos fora os segredos do mundo, hoje a grande fronteira é para dentro de nós mesmos.


Então, muitos questionamentos vem à baila, O mistério que perseguimos não é mais o espaço exterior: somos nós. Quem somos nós? Para que viemos? Para onde vamos quando morremos, agora que sabemos que a luz viaja no tempo e no espaço? Talvez para uma vida paralela, uma estação de chegada sem parada final.

Essa é a pergunta que reverbera mais alto agora — uma pergunta que nem os telescópios de tecnologia mais avançada, nem a inteligência artificial, nem a ciência, nem os grandes visionários conseguiram responder, e ou nos revelar por completo, apenas historias compiladas.

Em tempos permeados de alta tecnologia, antigas cartas, antes esquecidas e guardadas de nós, em cavernas escuras, parece que com elas, acende-se enfim a luz que o apóstolo João tentou acender na humanidade, "conheça a ti mesmo e se libertará"!

O ser humano continua misterioso. Talvez ainda mais.

🔀🔀🔀🔀

Porque agora, sabendo que viemos das estrelas (?) e pra elas voltaremos, resta-nos aprender a brilhar de verdade — e voltar a perscrutar, primeiro, o que pulsa em nós, antes de olhar para o outro.

Uma vez encontrado o caminho interior, nada restará de mistério. E então, livres deste jarro de barro que nos aprisiona o ser, poderemos seguir nesta viagem peregrina rumo ao infinito, estimulados pelo auto conhecimento revelado pela grande biblioteca do universo... ✨✨SOMOS LUZES PEREGRINAS!

Enviado por MângelaCastro em 27/04/2025

Código do texto: T8319325 - (recanto das letras).

Classificação de conteúdo: seguro

QUE AMOR É ESSE?

  “O mérito não consiste em fazer nem em dar muito, mas antes em receber, em amar muito! Santa Terezinha   (por MângelaCastro) 🌬️ Um vento…...